Você veio mesmo com a maluquice no título! Nem imaginava o quanto me considerava! Presunção? Entendi, foi apenas curiosidade sua. Me desculpe! De qualquer forma, obrigado por chegar ao quase final deste parágrafo, mas já que está aqui, leia a próxima frase! Rsss.

Sem consultar filósofos, grandes pensadores, estrelas da escrita, e até nosso amigo Google, penso que quaisquer tipos de excesso em afirmações pessoais não fazem bem a ninguém, mas em ocasiões comemorativas e principalmente no dia do aniversário costumamos relevar declarações emotivas e descabidas. Neste caso, me permita!

Talvez nossas convicções, fé, afirmações, sejam distintas, então aceite minhas palavras como um abraço demonstrando que não tenho nenhum preconceito em relação as nossas divergências: Me recuso a te maltratar com resquícios da minha insignificância! Você vale mais que o mundo inteiro!

Você não encontrará uma descrição biográfica culta, aclamada, bem diagramada. Não possuo este tipo de padrão. Estou aqui para falar até onde meu senso consciente me permitir!

Por ser meu aniversário recebi ligações, mensagens de familiares e amigos, abraços de felicitações, o que me deixou feliz e agradecido. Muito obrigado a todos!

O engraçado é que tento, mas nunca vou saber como realmente as pessoas “olham para mim”, e alguém até poderia dizer: – Com os olhos! Pois é, olhos mentem! E não quero ser grosseiro, nem causar constrangimento em ninguém, como disse: me permita.

Ninguém me conhece o bastante, nem os mais próximos do meu convívio pessoal, até porque, nossos pensamentos estão enclausurados dentro de limites e só podem ser convertidos em palavras reconhecíveis desde que sejam escritos ou pronunciados.

É maravilhoso receber parabéns com palavras positivas, bonitas, de fortalecimento, de incentivo, mas cada uma delas se converte em uma cobrança interior, que diz: Vai melhorar ou não?

Me esforço para agradar as pessoas não da forma que eu quero, mas sim da forma que Jesus faria, e sempre percebo que pelo máximo que eu faça, não estou nem perto, pois fica difícil de enxergá-lo até com binóculos!

Até aqui ficaria mais preocupado se não tivesse escrito, pois, meu desejo é me identificar com pessoas. Amo pessoas! E quem sabe, alguém tenha se identificado. Contudo, as próximas frases podem gerar questionamentos intrigantes em seu interior, não se assuste, continue respirando!

Gostaria que me perdoasse por não ser exatamente quem você pensa que sou! Me empenho para exalar somente o que conheço de bom: o que recebi dos meus pais, das minhas irmãs, dos meus familiares, do meu Senhor Jesus!

Muitas vezes eu choro por perceber que existem compartimentos obscuros que deveriam ser eliminados, e aos poucos tenho superado minhas expectativas com a ajuda de Deus! E este é um desses momentos em que nunca me imaginaria descrevendo algo assim!

Confesso que sou totalmente dependente da misericórdia do Senhor! O que seria de mim sem Ele? Para onde iria? Não tenho para onde ir! Não existe outro lugar que eu queira estar, senão, aos pés daquele que me amou!

Me perdoe se em algum momento te proporcionei este tipo de pensamento: Ele é um pastor, não deveria estar fazendo isso! Infelizmente sou falho! Me perdoe! Aprenda com meus erros e não os pratique!

Por favor, me entenda! Não estou querendo te causar um sentimento de compaixão ou aclamação por minha pessoa, e não estou me desfazendo de tudo que foi dito a mim, mas desejo fortemente a presença do Senhor sobre sua vida!

Nosso DNA é algo muito inteligente para ser simplesmente o acaso! Um fio de cabelo é infinitamente mais complexo do que o melhor smartphone que será inventado ano que vem, imagine então todas as outras partes do corpo! Por que estes aparelhos tão menos complexos não aparecem depois de grandes explosões?

Voltando para o cerne do meu texto, o tempo está passando e daqui no máximo cinquenta anos minha pele, carne, órgãos, ossos, estarão inanimados, e alguns desses terão desaparecido, mas estou firme, crendo na promessa d’Aquele que disse: “ Eu sou a ressurreição e a vida; quem crê em mim, ainda que esteja morto, viverá; E todo aquele que vive, e crê em mim, nunca morrerá. ” João 11.25-26.

A contagem regressiva para se encontrar com o fim será abolida!

O que realmente interessa e que será relevante: nossa alma direto para a vida eterna!

O amor só está disponível para quem o quer para si!

Quando o buscamos Ele se mostrará a nós!

Falei com Ele hoje! Me ouviu! Pedi que este texto chegasse até você!

Deus te abençoe ricamente, hoje e sempre, juntamente com sua querida e linda família!

Forte abraço na paz do nosso bom Deus!

[OAOJ]